Desembargador entrega convites para posse na Presidência do TRF5

11/09/2015 às 14:03

O desembargador federal Rogério Fialho, diretor da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), recém-eleito presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, iniciou, nesta sexta-feira (11), uma série de visitas de cortesia aos órgãos da Paraíba, para entrega de convites de sua posse na Presidência daquela Corte, a ser realizada no próximo dia 21 de setembro.

Pela manhã, o magistrado esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba, quando foi recebido pelo presidente da Casa de Epitácio Pessoa, deputado Adriano Galdino. Em seguida, o desembargador paraibano foi ao Tribunal de Justiça, para encontro com o desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do TJPB.

Ainda no turno da manhã, Rogério Fialho manteve encontro com os advogados paraibanos, na OAB-PB, na presença do presidente da entidade, Odon Bezerra, seguindo para o Tribunal de Contas do Estado, onde realizou visita ao presidente Arthur Cunha Lima. Na parte da tarde, às 16h30, está programado encontro com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Durante as audiências, o desembargador Fialho destacou a relevância desse contato pessoal com os presidentes das instituições. “É importante a colaboração entre os poderes, para o aperfeiçoamento do Estado democrático de direito". Todos se comprometeram em prestigiar o evento.

Jantar de adesão – A cerimônia de posse terá início às 17h no pleno do TRF5. Logo após, haverá um jantar de adesão no Armazém Blu’nelle (Rua da Fundição, 242 - Santo Amaro). Os interessados em aderir ao evento em homenagem ao desembargador devem acessar o link www.trf5.jus.br/posse. Para mais informações, entrar em contato com o Núcleo de Cerimonial do TRF5, através do telefone: (81) 3425.9020.


Secom/JFPB


 Imprimir