CEJUSC inscreve mais de 240 pessoas

02/09/2016 às 13:05

 

Termina nesta sexta-feira (02/09) o prazo para as inscrições no processo seletivo de conciliadores voluntários do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), a Central de Conciliações.

 

A Justiça Federal está oferecendo 10 vagas para atuação em João Pessoa e ainda será formado um cadastro de reserva. Até às 13h de hoje (2º/09), mais de 240 candidatos já haviam se inscrito.

 

Ao longo da próxima semana (com exceção do feriado de 7/09), uma equipe da JFPB receberá a documentação dos inscritos no auditório do edifício sede, das 9h às 18h.

 

Os 20 primeiros aprovados serão convocados para participar do “Curso de Formação de Conciliadores”, a ser promovido pela Justiça Federal e, em seguida, para participar do Estágio Prático Supervisionado. O CEJUSC iniciará as atividades em novembro.

 

 

Mais conciliadores: Outros dois processos seletivos de conciliadores estão abertos na Justiça Federal, totalizando 21 vagas, nas Subseções Judiciárias de Patos (14ª VF) e Sousa (15ª VF). Saiba mais no site desta SJ, em Mural JFPB - “Seleção de Conciliadores”.


 Imprimir