JFPB e CMJP estabelecem parceria para divulgação institucional

09/02/2017 às 15:18

        O Diretor do Foro da Seção Judiciária da Paraíba, juiz federal Rudival Gama, recebeu na última quarta-feira (8), visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius. A visita contou com a presença dos juízes federais João Bosco (1ª Vara), Bianor Arruda e Sérgio Murilo Queiroga, presidente e membro, respectivamente, da Turma Recursal da Seção Judiciária, e dos vereadores João dos Santos, Bispo José Luiz e Milanez Neto.

 

        O presidente da CMJP colocou a TV Câmara à disposição do juiz Rudival Gama para que a Justiça Federal possa divulgar seu trabalho. “A TV Câmara está à disposição da Justiça Federal para que os magistrados tenham a oportunidade de divulgar suas atividades, audiências e mostrar como atua a instituição”, afirmou.

 

        O Diretor do Foro agradeceu ao presidente do Legislativo pessoense e disse que a Justiça Federal vai se organizar para utilizar este novo espaço. “É de grande valia ter a TV Câmara disponível para divulgar as ações da Justiça. Estamos agradecidos”, disse.


 Imprimir