TRF altera edital do concurso público para servidores

18/10/2017 às 17:28

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região publicou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (18), algumas alterações no Edital de Abertura de Inscrições do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de servidores na sede do TRF5 (Recife-PE) e nas seções judiciárias da 5ª Região. As modificações consistem em inclusão e retificação de conteúdo programático, além de mudanças na denominação de alguns cargos. As informações sobre as modificações estão na página 146, Seção 3.

Foram incluídas, no conteúdo programático exigido para todos os cargos, as disciplinas Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência e Noções de Sustentabilidade.

Houve ainda retificações no conteúdo programático da disciplina Administração Financeira e Orçamentária para o cargo de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado – Especialidade Contadoria, e em Noções de Administração para os cargos de Analista Judiciário - Área Administrativa e Técnico Judiciário - Área Administrativa.

Por fim, a Prova Prática de Capacidade Física para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança e Transporte teve a data de realização retificada para 11/03/2018.

Inscrições – As inscrições continuam abertas até o dia 27/10/17, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), banca organizadora do certame. São 14 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, com reservas para candidatos com deficiência e para negros. As provas objetivas e discursivas (redação ou estudo de caso) estão previstas para acontecer no dia 3/12/2017. Elas serão aplicadas pela manhã, para cargos de Técnico Judiciário (todas as áreas/especialidades), e, à tarde, para os cargos de Analista Judiciário.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br


 Imprimir