Justiça Federal na Paraíba disponibiliza novos manuais que facilitam o acesso à informação

12/12/2018 às 14:36

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) disponibilizou, em seu site institucional (www.jfpb.jus.br), manuais elaborados por diversos setores do órgão, com objetivo de ampliar o acesso à informação sobre temas como: intimação por WhatsApp, videoconferência, plantão judiciário, entre outros.

 

De acordo com o diretor do Foro da JFPB, juiz federal Bruno Teixeira, o serviço facilitará a pesquisa por toda a população. “A disponibilização de manuais em um único local, com descrição do conteúdo, ajuda a disseminar informação para aqueles que necessitam de dados e explicações sobre os temas inerentes às atividades administrativas e judiciais da Seção Judiciária paraibana", declarou.

 

O diretor do Núcleo Judiciário da JFPB, Ricardo Correia, reforça a importância da iniciativa e revelou como o conteúdo está sendo inserido.  “Inicialmente, colocamos no site o Manual de Intimação Via WhatsApp, o Manual do Plantão e Videoconferência e o Manual do Estágio. Em breve, estará disponível o Manual das Atividades do Arquivo Judicial”.

 

O acesso ao material pode ser realizado através de um banner inserido na página da JFPB.  Para conhecer a ferramenta, CLIQUE AQUI.

 

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir