Representantes do TRF5 e da JFPB prestigiam posse no TJPB

01/02/2019 às 12:26

Desembargador federal Rogério Fialho e o diretor do Foro da JFPB, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, prestigiaram a posse do novo presidente daquele Tribunal, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos

         O desembargador federal Rogério Fialho e o diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, participaram, na última sexta-feira (1º), da solenidade de posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), que tem como presidente o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. Fialho representou o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) na solenidade, realizada no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, em Jaguaribe.

Além do presidente do TJPB, tomaram posse, para o biênio 2019/2020, os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (vice-presidente) e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (Corregedor-Geral de Justiça). Também foram empossados, os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, no cargo de diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), e José Aurélio da Cruz, como ouvidor de Justiça. 

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir