Juiz federal Emiliano Zapata é designado para Comitê Regional de Implantação do PJe 2.1

11/04/2019 às 14:15

Grupo atuará para a implantação do sistema de processos dos Juizados Especiais Federais e Turmas Recursais em âmbito da 5ª Região

O juiz federal Emiliano Zapata, da 13ª Vara Federal na Paraíba, foi indicado pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador federal Vladimir Souza Carvalho, para integrar o Comitê Gestor Regional de Implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe 2.1, que atuará para a efetiva implantação do aplicativo nos Juizados Especiais Federais e Turmas Recursais em âmbito da 5ª Região.

Instituído pelo Ato da Presidência nº 148/2019, o Comitê é coordenado pelo vice-presidente do TRF5, desembargador federal Rubens Canuto, e tem entre suas atribuições participar de todas as fases do desenvolvimento e sustentação do programa, propondo ajustes e funcionalidades necessárias, a fim de atender às demandas de seus usuários. O Comitê é integrado, ainda, por juízes federais e diretores do TRF5 e das Seções Judiciárias da 5ª Região.

         Na última segunda-feira (8), os integrantes do Comitê Gestor participaram da primeira reunião do grupo, realizada na sala do Conselho de Administração do TRF5. O objetivo foi permitir a integração da equipe, conhecer a situação atual do sistema, definir responsabilidades e estabelecer prioridades.

 

    Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br

 


 Imprimir