JFPB prorroga prazo de submissão de artigos para a Parahyba Judiciária

15/07/2019 às 16:40

 Autores terão até o dia 16 de agosto para enviarem seus trabalhos

 

         A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) prorrogou o prazo final para a submissão dos artigos que serão publicados na próxima edição da Revista Parahyba Judiciária. O prazo, que antes era dia 15 de julho, agora foi adiado para o dia 16 de agosto (sexta-feira). O décimo segundo volume da publicação terá como tema “Seguridade Social, Cidadania e Justiça”. O edital pode ser acessado no Portal Institucional da JFPB (www.jfpb.jus.br) ou neste link.

 

         Os trabalhos deverão ser enviados para o endereço <parahybajudiciaria@jfpb.jus.br>. Poderão ser submetidos ao Conselho Editorial da Revista os artigos elaborados por operadores do Direito, estudantes vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu em nível de doutorado, em nível de mestrado ou especialização; e estudantes de cursos de graduação. No caso dos estudantes, é necessário estar vinculado a cursos na área jurídica ou em áreas afins aos temas constantes no edital.

 

De acordo com o diretor da Revista, juiz federal Rogério Abreu, o intuito é fomentar a discussão sobre a Seguridade Social. “A temática poderá ser desenvolvida de forma intra/multi/inter/transdisciplinar, a partir de uma visão externa do direito, através da sociologia, filosofia etc; por meio de visão interna, sob a perspectiva da teoria do direito, por exemplo, ou em conexão com o direito constitucional, direito do trabalho, entre outros”, ressaltou.

Para mais informações, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone (83) 2108-4005 ou pelo e-mail parahybajudiciaria@jfpb.jus.br.  

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir