CGER promove Reunião de Análise Estratégica

22/08/2019 às 13:41

Integrantes do Comitê de Gestão Estratégica Regional (CGER) participaram, ontem (21), da primeira Reunião de Análise Estratégica de 2019, realizada na Sala do Conselho de Administração, no edifício-sede do TRF5. O principal tema abordado foi a avaliação do resultado parcial do cumprimento das Metas de 2019.

O diretor da Divisão de Apoio Técnico da Assessoria de Gestão Estratégica, Luiz Targino, apresentou os dados que foram compilados de janeiro até junho deste ano. Entre os destaques estão o cumprimento das Metas 1, 3 e 4. O projeto de implantação da Autogestão da Saúde no TRF5 também esteve na pauta da reunião. A diretora da Secretaria Administrativa do Tribunal, Sorária Caio, apresentou informações sobre o andamento dos estudos, uma vez que o contrato com a empresa Sul América encerra em abril do próximo ano.

Comitê – O CGER tem entre suas atribuições aprovar metas e iniciativas estratégicas da Região. Integram o Comitê os desembargadores federais Vladimir Carvalho, Carlos Rebêlo, Paulo Roberto de Oliveira Lima e Rogério de Meneses Fialho; os juízes federais André Carvalho Monteiro, Bruno Teixeira e Frederico Azevedo, além do diretor-geral, Edson Santana, e do assessor de Gestão Estratégica e Governança, Magnus de Medeiros. A juíza federal auxiliar da Presidência, Joana Carolina Lins Pereira, também participou da reunião.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5.  


 Imprimir