Prova de seleção de estágio da Justiça Federal na Paraíba será neste domingo (1º)

30/08/2019 às 11:24

Mais de 700 candidatos se inscreveram para o processo seletivo, que terá resultado anunciado até o dia 16/09

         Será realizada, neste domingo (1º/09), a prova de seleção de estágio da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), que visa formação de cadastro de reserva e posterior preenchimento de 56 vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Estão aptos a participar do processo seletivo 768 candidatos. O resultado definitivo deverá sair até o dia 16/09.

As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais foram divulgados na página do candidato, disponibilizada no site da organizadora do processo seletivo (http://universidadepatativa.com); na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos; bem como publicado no site da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br- Concursos e Seleções).

         De acordo com o edital, as vagas são destinadas aos cursos de Administração (de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo), Direito, Engenharia Civil/Arquitetura, Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes) e Publicidade (ou Mídias Digitais).            O estágio será remunerado mediante a concessão de bolsa auxílio equivalente ao valor de R$ 845,00, auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro contra acidentes pessoais. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado no site da Justiça Federal e no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região, podendo ser prorrogado por igual período.

 

         Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br 

 


 Imprimir