JF na Paraíba realiza 2ª praça do leilão judicial nesta segunda-feira (16)

10/07/2012 às 15:46

Edital e bens estão disponíveis na página eletrônica da instituição


            A 2ª praça do “Leilão Eficaz” da Justiça Federal na Paraíba será realizada nesta segunda-feira (16), a partir das 9h, no auditório da sua sede, em João Pessoa, e através de videoconferência na Subseção Judiciária de Campina Grande. Os interessados poderão participar também por meio das ofertas de lances eletrônicos. Para isso, deverão fazer cadastro no site www.leiloesjudiciais.com.br até 72 horas antes do evento.

O leilão judicial unificado da JFPB reúne bens relacionados a processos em tramitação nas 1ª, 2ª, 3ª, 5ª, 6ª, 8ª, 10ª e 11ª varas federais. Entre eles, estão veículos, terrenos, apartamentos, imóveis comerciais, aparelhos de ar condicionado, câmeras digitais e TVs.

O leilão unificado da Justiça Federal na Paraíba segue o modelo do Projeto Leilão Eficaz, lançado pela 10ª Vara Federal campinense, e tem como finalidade possibilitar maior transparência e participação dos arrematantes. Maiores informações sobre o leilão judicial podem ser obtidas através do sítio www.jfpb.jus.br.

Na 1ª praça do leilão, no último dia 4, o bem podia ser arrematado por valor igual ou superior à avaliação do oficial, enquanto que na 2ª data poderá ser adquirido por qualquer valor, desde que não seja considerado preço vil ou insignificante pelo juiz federal da respectiva vara.

Os bens não arrematados durante o Leilão Eficaz ficarão disponíveis para venda direta online, através do Empório Judicial, em link específico na página eletrônica da JFPB. Para isso, o interessado deve cadastrar-se, escolher o bem desejado e efetuar a compra virtual, com prazo de pagamento em até 5 dias, diretamente na Caixa Econômica Federal.

Serviço:


Locais: Auditórios da Justiça Federal em João Pessoa (presencial) e Campina Grande (telepresencial)


Horário: A partir das 9h


Modalidades: Presencial, telepresencial (videoconferência) e virtual


Maiores informações: Site www.jfpb.jus.br, no link "Leilão Eficaz".


 


Ascom/JFPB


 Imprimir