Comissão de Gestão Documental da JFPB realiza primeiro descarte deste ano

12/04/2013 às 16:25

A Comissão de Gestão Documental da Justiça Federal na Paraíba realizou, nessa quinta-feira (dia 11), o primeiro descarte de processos (Agravos de Instrumento) deste ano, quando foi eliminado um total de 1.135 autos individualmente examinados e trabalhados pela CGD, no período de 19 de janeiro a 30 de março.

O material, que pesou 650 kg, foi repassado à Associação Acordo Verde, ONG cadastrada pela Empresa Municipal de Limpeza Urbana, e foi avaliado em R$ 0,25 o quilograma. Além disso, 60kg de papel, decorrentes de descarte realizado pela Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da JFPB, também foram eliminados.

Com esse descarte, a Comissão de Gestão Documental registra os seguintes resultados, no que se refere às eliminações, afora as demais atividades com os cerca de 6 mil processos de guarda permanente, já trabalhados e guardados  pela CGD: 24 editais publicados, 14 descartes realizados, 28.807 processos eliminados e 10.160kg de papel doado para reciclagem à Associação Acordo Verde.

Secom/JFPB

 

 


 Imprimir