Justiça Federal na Paraíba divulga edital para seleção de estagiários

13/08/2013 às 15:36

A Justiça Federal na Paraíba divulgou edital que dá início ao processo seletivo de estágio remunerado para os cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Civil e Informática. As inscrições gratuitas poderão ser efetuadas no período de 26 a 30 de agosto, através do site www.ciee.org.br. A prova será realizada no dia 29 de setembro, das 8h às 12h.

O processo visa o preenchimento de vagas de estágio remunerado na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Poderão participar da seleção os estudantes que estejam cursando da metade do período total do curso até o antepenúltimo semestre.

De acordo com o edital, a sede dispõe de 17 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, Engenharia Civil e Informática. Já a subseção de Campina Grande está oferecendo 4 vagas nas áreas de Ciências Contábeis e Informática. As subseções de Sousa, Monteiro e Guarabira estão ofertando, em cada uma, 1 vaga para os estudantes de Ciências Contábeis. Para Patos, será selecionado um aluno do curso de Administração.

 As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 48 horas, através de edital afixado no edifício-sede do CIEE, na sede da Seção Judiciária em João Pessoa, e nas subseções, bem como publicado nos sites do CIEE-PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.ciee.org.br e www.jfpb.jus.br).

Para maiores informações, veja Edital e Adendo nº 1 na página www.jfpb.jus.br, no item Concursos e Seleções.

Ascom/JFPB


 Imprimir