Justiça Federal na Paraíba realiza último Leilão Judicial de 2013

07/11/2013 às 14:23

Edital se encontra no site da instituição. Polyutil S/A e Iate Clube da Paraíba estão entre os bens a lance

 

            A Justiça Federal na Paraíba promoverá o último Leilão Judicial Unificado deste ano. Será na próxima quinta-feira (14), a partir das 9h, em 1ª praça, com bens relativos a processos que tramitam nas 5ª, 8ª, 10ª, 11ª e 12ª Varas Federais no Estado. Os interessados poderão participar através das modalidades presencial (auditório da Justiça Federal em João Pessoa), telepresencial (Sousa, Campina Grande, Monteiro e Guarabira) e virtual.           

Dentro do projeto Leilão Eficaz, o evento se repetirá, em 2ª data, no dia 25 de novembro, também às 9h. De acordo com o edital, no dia 14 os bens a serem leiloados só poderão ser adquiridos por valor igual ou superior à avaliação do Oficial de Justiça. Na 2ª praça, os bens restantes poderão ser arrematados por qualquer valor, desde que não seja considerado insignificante pelo magistrado responsável pela condução do processo judicial.

Entre os imóveis a serem leiloados estão o complexo industrial da Polyutil S/A Indústria e Comércio de Materiais Plásticos, situado no Distrito Industrial, na margem esquerda da BR 101 (sentido João Pessoa-Recife) e o terreno do Iate Clube da Paraíba, no Bairro Jardim Oceania, beira-mar da capital. No local há instalações como hangar, quadra de vôlei de praia e poliesportiva e uma rampa adequada ao acesso de embarcações.

Além dos imóveis, serão disponibilizados para leilão carros, caminhões, motos e grandes quantidades de ferro, vergalhão, cimento e esquadria, entre outros materiais e equipamentos, como mesas de som e balanças industriais.

            Os bens não arrematados por ocasião do leilão ficarão disponíveis para venda direta online, através do projeto Empório Judicial, abrigado em link específico no site da instituição (www.jfpb.jus.br). Para isso, basta o interessado cadastrar-se na página eletrônica, escolher o bem desejado e efetuar a compra virtual, com prazo de pagamento em até cinco dias, diretamente na Caixa Econômica Federal. Maiores informações podem ser obtidas nas Secretarias das 5ª, 8ª, 10ª, 11ª e 12ª Varas Federais na Paraíba, através dos telefones (83) 2108-4040, 3521-3300, 2101-9100, 3351-3600 e 3613-8100, respectivamente.

           

Serviço:

Local: Auditórios da Justiça Federal em João Pessoa, Sousa, Campina Grande, Monteiro e Guarabira

Horário: A partir das 9h

Modalidade: Presencial, telepresencial (videoconferência) e virtual

Maiores informações: Site www.jfpb.jus.br, no link "Leilão Eficaz".

 

Ascom/JFPB


 Imprimir