3ª Vara Federal promove Semana de Conciliação entre devedores e Caixa

11/11/2013 às 16:35

Dívida pode ser negociada com até 70% de desconto

 

A Direção da 3ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), sediada em João Pessoa, deu início, nesta segunda-feira (11), às audiências da Semana de Conciliação, voltada à recuperação de crédito de clientes inadimplentes da Caixa Econômica Federal (Caixa).  As audiências se estenderão até esta quinta-feira (14), sempre das 8h30 às 11h30.

Um total de 20 processos está agendado para as audiências, com a participação da Direção da 3ª Vara, desses devedores e dos representantes da Caixa. De acordo com a instituição financeira, as dívidas podem ser negociadas com até 70% de desconto, dependendo do caso.

O projeto antecipa a Semana Nacional de Conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), programada para o período de 2 a 6 de dezembro. Segundo os representantes da Caixa, aqueles que não comparecerem às audiências neste primeiro momento, poderão procurar o Setor de Recuperação de Crédito da instituição, na Agência Tambaú, até o dia 30 de dezembro. Em caso de dúvidas, procurar a agência de origem do contrato ou se comunicar com o setor competente através do número 3218-2000.

 

Ascom/JFPB


 Imprimir