JFPB homologa resultado da seleção de estagiários da área administrativa

24/03/2015 às 14:56

            A Justiça Federal na Paraíba divulgou, na sua página eletrônica, o resultado do processo seletivo de estágio remunerado para a área administrativa da instituição, com oportunidades distribuídas na sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e nas subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. As provas foram aplicadas no dia 1º de março, na capital e no interior do Estado, com elaboração e supervisão do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

            Coforme o edital, a sede dispõe de 23 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Engenharia Civil e Informática. A Subseção de Campina Grande conta com 4 vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Informática. A Subseção de Sousa dispõe de 2 vagas entre os cursos de Ciências Contábeis e Administração. Já a Subseção de Monteiro (Ciências Contábeis) e as Subseções de Guarabira e Patos (Administração) têm uma vaga cada.

            O estagiário receberá, para uma jornada de 20 horas semanais, uma bolsa-auxílio mensal de R$ 845,00 e R$ 7,00 por dia de auxílio-transporte. Veja as relações completas, por curso, a homologação dos resultados e o Edital de Convocação referente às vagas já disponíveis na página www.jfpb.jus.br, no item 'Concursos e seleções'.


Secom/JFPB


 Imprimir